SUSHI - O livro do Shokunin no Sushi (Especialista no Sushi)

AUTOR: R.JUNECK 
PORQUE ESCREVI ESSE LIVRO

Indiscultivilmente por amor...Eu sou um apaixonado por essa culinária instigante e apaixonante que é a culinaria japonesa.
Sou um brasileiro de coração 50% Brasil e 50% Japão,mesmo porque passei metade da minha vida no Brasil e metade no Japão... Paiz esse que me acolheu e me ensinou muitas coisas, lógico que nem tudo sempre forão flores, Japão também tem seus espinhos e isso senti na pele...Escrevi este livro pra mostrar o caminho que percorri, sim porque se não calçar meus sapatos e andar por onde andei, passar pelo que passei ninguem entenderá...
Esta foi a melhor forma de deixar voce calçar os meus calçados e caminhar comigo, vivenciar experiências extraordinarias, outras ja nem tanto, mas que merecem serem contadas .Escrevi esse livro pra voce, que assim como eu tem sonhos , desejos , ecrevi este livro também como uma forma de deixar meu legado para os próximos que virão, de mostrar a realidade, a cultura de um povo, atravéz de sua culinária.
Acho que nesses 20 anos de Japão vi e ouvi muita coisa, e continuo vendo essa culinária se perder pelo mundo a fora, e eu pareço estar de punhos amarrados e boca amordaçada, pois e  essa  a  sensação que tenho...Não poso me calar nao estaria sendo eu, sei que também por alguns serei incompreendido, mas fazer o que , tudo aqui é real, nao tem invenção, nao tem mentira, nao preciso ser o que não sou, minha vida, minha tragetória meu trabalho fala por si só e mostra quem eu verdadeiramente  sou , e é voce quem vai dizer assim que terminar de ler esse livro...e compartilho com voces apartir de agora. espero que se deliciem a cada página,cada história aqui contada, pois aqui voce encontrará amor, vida,paixão pela profissão de cozinheiro,shokunin no sushi . Itamae san.( *Cheff Sushi). Também chamado de o livro do conhecimento, nao eziste ainda até hoje nada parecido .Se delicie a cada pagina estamos na fase de pre lancamento, lançamento previsto para 01 de outubro 2017. Edição limitada....2.000 unidades apenas.

Sushi Police cursos on line

Sushi Police cursos on line
Escola digital

seu anuncio aqui

Sushi livro

Sushi livro
Tudo que o orofissional do sushi precisa